Compartilhe!

“Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia”. Provérbios 28:13

Leia mais

Compartilhe!

O texto de hoje, fala sobre pecado, arrependimento, confissão e misericórdia alcançada (perdão). Todos estes temas merecem nossa atenção em um mundo onde reina a mágoa, ódio, rancor, ressentimento, sentimento de culpa, males emocionais, e físicos.

Certo dia, um sacerdote cristão visitou um hospital psiquiátrico na Inglaterra. Enquanto andava pelos corredores e aposentos, observando os pacientes em seu lamentável estado de desequilíbrio mental, ouviu do diretor da instituição, que o acompanhava: “Se metade dessas pessoas pudesse crer no perdão, poderia ser mandada de volta para casa”.

Acreditar no perdão, que tema maravilhoso! Uma segunda chance, um novo começo. A Bíblia Sagrada diz que Deus nos perdoa, nos arrependemos e confessamos, de uma dívida impagável, sem saída ou solução. Quem somos nós, para não fazermos o mesmo com os que nos ferem e assim seguirmos o exemplo de Jesus. Não receberemos o perdão de Deus, enquanto não o dermos também.

Mas se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está no céu não perdoará os seus pecados”. Marcos 11:26. Pense nisso, Deus te abençoe!

 

Pastor Hercules Aires

Igreja Adventista do Sétimo Dia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!