Compartilhe!

Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Apocalipse 14:12

Leia mais

Compartilhe!

O Livro de Apocalipse é o livro da Revelação de Deus, nos mostra o futuro, mesmo vivendo no presente. Quem não gostaria de saber o que vai acontecer no futuro, para melhor se preparar para ele?!

Jesus é o personagem central do Apocalipse, sua vitória final está aí apresentada e relatada a todos que tem lutas, estão cansados e sofrem neste mundo. A vitória de Cristo é também a vitória do Seu povo!

Em meio a tanta desordem, caos, disfunções teológicas e filosóficas que, não representam a verdade sobre Deus, nem sua infinita graça, amor e justiça, Ele nos diz no texto de hoje: Os santos, os salvos, os que viverão eternamente e desfrutarão de tudo de bom e maravilhoso que está escrito no próprio Apocalipse são, os que tem perseverança, não desistem fácil, são insistentes, obedientes, guardam os dez mandamentos (leia êxodo 20:3-17) e ainda tem fé em Jesus e vivem por ela. Semana passada falamos sobre fé, ela é fundamental e determinante neste Grande Conflito entre o bem e o mal.

Você se considera uma pessoa perseverante, de muita fé, se não, peça a Deus esta força, este dom, obedeça a Deus, viva pela fé e aguarde sua recompensa, ela virá. Deus te abençoe!

Pastor Hercules Aires

Igreja Adventista do Sétimo Dia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!