Compartilhe!

Você tem medo de acerto de contas? Dizem que “quem não deve, não teme”. O livro do Apocalipse fala de um Juízo, que é chegado e deve ser anunciado a todas as nações

Leia mais

Compartilhe!

Em Apocalipse 14:6 e 7 lemos: Então vi outro anjo, que voava pelo céu e tinha na mão o evangelho eterno para proclamar aos que habitam na terra, a toda nação, tribo, língua e povo. Ele disse em alta voz: “Temam a Deus e glorifiquem-no, pois, chegou a hora do seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas”.

Aqui temos apresentada, uma visão clara do juízo de Deus, que é chegado sobre todos, essa hora deve ser anunciada no evangelho, que é eterno, não contemporâneo, moderno, que valoriza o hoje, aqui e agora, prosperidade, curas, uma vida sem cruz e com uma graça barata, sem sacrifícios, sem entrega.

O chamado de Nosso Senhor Jesus é, para que todos temam a Deus e deem a Ele glória, dois assuntos muito importantes que merecem muita e toda nossa atenção. Nos é dito para lembrarmos também, que existe um Criador, conforme escrito no quarto mandamento, onde diz que Deus Criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo, é esse Deus que devemos adorar.

Anime-se! O fim ainda não chegou, há esperança! Próxima semana falaremos sobre quem passará a salvo por este juízo. Estamos nesse mundo de passagem, se fizermos bom uso dele, de tudo que Deus nos dá: saúde, trabalho, famílias, bens, ajudarmos as pessoas necessitadas e colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, teremos um futuro será glorioso, Deus te abençoe!

Pastor Hercules Aires

Igreja Adventista do Sétimo Dia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!