Compartilhe!

Bahia anuncia contratação do goleiro Danilo Fernandes por empréstimo do Internacional

Leia mais

Compartilhe!

Defensor de 33 anos é o 14º reforço do Tricolor na temporada

Por Redação do ge — Salvador

O Bahia anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do goleiro Danilo Fernandes, que estava no Internacional. O defensor de 33 anos assinou com a equipe por empréstimo até dezembro. Ele já viajou com a delegação que enfrenta o São Paulo neste sábado, pela Série A

Danilo Fernandes chega ao Bahia para repor saída de Douglas, que foi emprestado ao Juventude, e dar mais experiência a um setor que conta com Matheus Teixeira, de 22 anos, como titular. Danilo é o 14º reforço contratado pela equipe para temporada, o segundo goleiro, já que o clube também fechou com Júnior, ex-São Paulo.

No Bahia, Danilo busca de mais oportunidades, já que era o terceiro goleiro do Internacional e entrou em campo duas vezes no ano. De 2019 para cá, ele fez 11 partidas pelo Colorado.

Do lado do Inter, a saída de Danilo também alivia a folha salarial. Ele tinha contrato com o Inter até o final do ano e chegou a receber sondagens de Sport e Vasco.


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!