Compartilhe!

Com gol de Neymar, Brasil vence Japão em amistoso em Tóquio

Leia mais

Compartilhe!

Camisa 10 chegou a 74 gols pela seleção brasileira em mais um importante teste a cinco meses da Copa do Catar

O Brasil venceu o Japão por 1 a 0, nesta segunda-feira, 6, em Tóquio. O amistoso foi o último da seleção brasileira nesta Data Fifa e agora restam mais duas partidas antes da Copa do Mundo. O gol foi marcado por Neymar, de pênalti, que chegou a 74 gols com a camisa amarela e está a três de igualar Pelé na artilharia histórica.

Depois de golear a Coreia do Sul, em Seul, o Brasil encarou o Japão, em novo teste para a Copa. Desde o apito inicial, a seleção dominou o confronto. Com mais posse e volume de jogo, o time finalizou mais e levou perigo ao gol japonês. Entretanto, a forte marcação e o abuso das faltas travaram a seleção brasileira.

Na segunda etapa, Tite lançou novas peças em campo. Assim, Richarlison, que entrou em campo para fazer a função centralizada do ataque, sofreu pênalti, após muitas finalizações da seleção. Mantendo o alto aproveitamento, Neymar converteu a cobrança. O craque brasileiro chegou a 74 gols com a camisa do Brasil e ultrapassou Ronaldo Fenômeno em tentos na carreira, contabilizando 415.

Por Placar


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!