Compartilhe!

Thunga Marques: músicos e seus desafios

Leia mais

Compartilhe!

O RadarNewsBJL recebeu em sua redação Thunga Marques cantor, compositor e músico.

O entrevistado destacou os desafios e grandes dificuldades que a classe está passando não somente na nossa cidade, mas em todo o país.

Thunga aborda que os artistas mais famosos conseguem se manter com a realização de lives, arrecadando grandes quantias com patrocinadores, porém no caso dos artistas locais, há muita dificuldade para sobreviver e manter vivo o elo entre o artista e o público, apesar de também serem realizadas as lives. Thunga lembrou ainda que muitos colegas estão passando por situações difíceis para manter as suas bandas ou empresas de pequeno porte. Apesar da ajuda enviada pelo Governo Federal para os estados, a quantia acaba não suprindo as necessidades mínimas para os artistas se manterem.

O cantor ressalta que mesmo sem a presença física do público, ainda se busca levar boa música e mensagens positivas para aqueles que o acompanha.

Thunga fala sobre a importância de manter a positividade mesmo nesse momento, acredita que os problemas atuais são passageiros e que as agendas culturais um dia voltarão a ser como antes, ressalva também, que se esforçou na organização da Associação dos Músicos, que tem sua diretoria composta pelo presidente Valdinei Sousa e vice-presidente: Paulo Araújo e que o mesmo irá concorrer pelo cargo de presidente do conselho da cultura de Bom Jesus da Lapa.

Fonte: foto e texto Radar News BJL


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!