Reedição da parceria histórica, agora num PSG estrelado, mostra-se o cenário ideal para o brasileiro atingir seu ápice no futebol.
Quando Neymar Jr saiu do Barcelona rumo à Paris, seus objetivos eram claros: conquistar uma Liga dos Campeões e ser eleito o melhor jogador do planeta. Tendo um time para chamar de “seu”, o brasileiro cometeu diversos deslizes, tentou forçar saídas do time francês e criou atritos com torcedores, no entanto, uma nova versão do craque brasileiro surgiu nos últimos anos. Mais maduro, e com menos lesões, Neymar se comprometeu de fato com o PSG e até levou a equipe a uma final de Champions.
Com a chegada de Lionel Messi, somada às outras grandes contratações feitas nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain dá um importante passo para se consolidar entre os times da mais alta prateleira na Europa. Esse cenário, especialmente a reedição da histórica parceria dos tempos de Barcelona, mostra-se perfeito para levar Neymar não só a uma Liga dos Campeões, mas também o tão sonhado prêmio de melhor jogador do mundo.
Fonte: R7