Compartilhe!

Filho de carinhanhense é morto a tiros em Salvador

Leia mais

Compartilhe!

O casal estava em um carro Ford Fiesta, quando dois homens armados e em uma moto realizaram os disparos. Eles morreram no local.

SALVADOR –   Um casal foi morto dentro de um carro na quinta-feira (2) em Salvador. Gesse Altair Soares de Jesus, de 24 anos, e Maria Clara Souza Assunção, de 21 anos, na Avenida Antônio Carlos Magalhaes (ACM), por volta das 19h30, nas imediações da estação de metrô do Detran.

O casal estava em um carro Ford Fiesta, quando dois homens armados e em uma moto realizaram os disparos. O carro, ainda em velocidade, acabou batendo em outro veículo, que rodou e foi parar próximo a um posto de gasolina.

Após os disparos, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Gesse tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Equipes da Polícia Militar foram ao local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gesse Altair é filho de Marta e neto de João da Tapera, zona rural de Carinhanha. A família informou que Gesse nasceu na capital, onde também reside com o pai. A mãe continua morando em Carinhanha.

POR  – FOLHA DO VALE


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!