Compartilhe!

Bom Jesus da Lapa realizou nesta sexta-feira dia 03 de junho, a V Ecobike

Leia mais

Compartilhe!

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com a Secretaria Municipal de Educação e o apoio da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, contou com a presença do prefeito Fábio Nunes, o presidente da Câmara de Vereadores Eduardinho Filho, o secretário municipal de meio ambiente Dr. Lucio, a secretária de educação Cristina Fernandes, alunos e profissionais de diversas escolas do município, equipe da Secretaria do Meio Ambiente e ciclistas do município.
A ação percorreu as ruas de Bom Jesus da Lapa com os participantes andando de bicicleta teve a sua concentração na Praça do Redondo, no bairro João Paulo II, com parada na Praça da Catedral para sorteio de brindes.
Com o objetivo de mostrar a bicicleta como aliado do meio ambiente por não emitir poluentes e também como ferramenta de interação entre indivíduos com o espaço onde vive. O evento ocorreu no dia mundial da bicicleta e faz parte da semana do meio ambiente. 
Foto: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa-Ba
Foto: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa-Ba

Foto e texto: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa-Ba


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!