Compartilhe!

Prefeitura de Correntina abre processo seletivo simplificado

Leia mais

Compartilhe!

Correntina (BA) – O Governo Municipal publicou, nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial do Município, edital de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 592 vagas do quadro temporário da Prefeitura de Correntina.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela comissão composta por servidores públicos municipais nomeada através da Portaria nº 008/2022 de 12 de janeiro de 2022. A validade do processo seletivo é até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de sua homologação, a critério da administração municipal.

Inscrição

A remuneração vai de R$ 1.212,00 a R$ 3.405,68, e os interessados devem entregar os currículos no período de 2 a 4 de fevereiro de 2022, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura de Correntina, na Rua da Chácara, nº 445, Loteamento Antônio de França Barbosa.

O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2022, às 16h, no Diário Oficial do Município, site da prefeitura.  O prazo para apresentar recursos contra o resultado é de 14 a 15 de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da prefeitura. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro de 2022, no Diário Oficial do Município. A convocação dos aprovados será feita no dia 29 de fevereiro de 2022.

Há vagas para professores, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, jardineiro, vigilante, podadores, fiscal ambiental, auxiliar de secretaria, auxiliar de serviços gerais, entre outros, conforme o edital.

Concurso público

A Prefeitura de Correntina já prepara um concurso público para o quadro geral de servidores do município, com previsão de ser realizado ainda este ano.

Ascom – Prefeitura de Correntina-BA
[email protected]


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!