Compartilhe!

Jogo entre Brasil e Argentina em 5 de setembro em SP terá 12 mil torcedores; previsão de público em estádio era em novembro

Leia mais

Compartilhe!

A partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo na Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo, contará com a participação presencial de 12 mil torcedores, segundo anunciou o governo do estado nesta terça-feira (24).

O jogo está marcado para 5 de setembro e é considerado pelo governo um “evento-teste” com a presença de público após a pandemia da Covid-19.

Em 11 de agosto, no entanto, o governador João Doria (PSDB), havia negado a participação de torcedores nesta partida ou em outras que acontecessem antes de 1º de novembro.

Segundo a Secretaria de Esportes do governo de São Paulo, a participação dos torcedores está autorizada desde que eles apresentem teste negativo para o diagnóstico de Covid-19 realizado em até 48 horas antes do evento.

Após a partida, todo o público presente será testado e acompanhado por 15 dias, informou o governo.

Fonte e Foto: G1


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!