Compartilhe!

Designers de moda dão dicas de visual para o Festival de Inverno Bahia

Leia mais

Compartilhe!

Com temperaturas abaixo dos 10°C, look tem que ter estilo e aquecer.
Orientação é t-shirts para as mulheres e peças casuais para os homens

Faltando menos de um mês para o Festival de Inverno Bahia, que vai de 29 a 31 de agosto, em Vitória da Conquista, o G1 pediu a ajuda de designers de moda para orientar sobre o que vestir no evento. Como nesta época do ano, a temperatura na cidade pode ficar abaixo de 10°C, é necessário usar algo que, além de ter estilo, aqueça e seja confortável.

Para o público feminino, a sugestão da designer Thaiana Di Sampaio é investir em t-shirts, que estão em alta. Para esquentar, conjuntos de saia com casaquetos ou blazers. Quem preferir pode usar outra peça por debaixo da saia, como uma legging ou meia-calça. As botas sem saltos muito altos são a melhor pedida para dançar a noite inteira e não maltratar os pés.

Segundo Thaiana, usar somente cores escuras no inverno é coisa do passado. Atualmente a tendência é abusar das cores, seja nos acessórios, nas próprias roupas, ou até mesmo na maquiagem. Os batons nas cores uva, vinho e roxo, por exemplo, são os queridinhos da estação.

Para os homens, o designer João Adami recomenda peças mais casuais e despojadas. Investir em cachecóis e gorros, para dar um toque especial no visual, também é uma ótima pedida.

Valma Silva Do G1 BA


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!