Compartilhe!

Qual a cor de cada signo para o look da virada do ano?

Leia mais

Compartilhe!

Unimos astrologia e cromoterapia para te ajudar nessa escolha e entrar em 2022 com tudo

Mais um ano vai chegando ao fim e aquela dúvida se repete: qual cor usar no look da virada? Para te dar uma ajudinha nessa decisão, a cromoterapeuta do Personare, Solange Lima, se baseou nas oportunidades previstas para cada um dos signos em 2022 para sugerir a cor que pode potencializar a realização das suas metas no novo ano.

Afinal, mais do que escolher entre branco, azul, amarelo ou outra tonalidade, o que vale é a intenção que está por trás disso, pois é o que aumenta o seu efeito. O fato de acreditar na energia determinada cor faz toda a diferença, viu? A dica astrológica de ouro é olhar para as cores do seu ascendente, porque é para ele que as previsões são mais precisas.

Cor para Áries em 2022: vermelho
O vermelho traz movimento e energia para o signo de Áries iniciar novos projetos. É estimulante e pode te ajudar a tirar os projetos do papel.

Cor para Touro em 2022:laranja
O laranja traz força, foco e disciplina para o signo de Touro, o que é importante na hora de deixar a preguiça de lado! É uma cor para trazer essa energia de concretizar e realizar neste novo.

Cor para Gêmeos em 2022: azul índigo
O azul índigo (que é a cor de 2022 para todo mundo), por conta da ansiedade e impaciência do signo de Gêmeos, pela mente muita ativa e cheia de ideias o tempo todo, vai te ajudar a alcançar suas metas.

Cor para Câncer em 2022: rosa
O rosa também pode ajudar, pois é uma cor que ameniza as emoções, auxilia na comunicação e nos relacionamentos, tranquilizando a pessoa do signo de Câncer, que costuma ser bastante sentimental.

Cor para Leão em 2022: verde
O verde vai trazer equilíbrio no que diz respeito à energia do dinheiro, para não gastar em excesso e ter autocontrole. Isso vai ser fundamental para o signo de Leão neste ano novo!

Cor para Virgem em 2022: amarelo
A cor amarela tem essa energia de conexão, de expansão e comunicação. A cor conecta pessoas para interações e negócios em comum e pode ser de grande valia para as pessoas do signo de Virgem.

Cor para Libra em 2022: azul
O azul ajuda a manter a calma e a organizar os pensamentos na hora de falar, o que é fundamental quando o signo de Libra for tomar decisões e negociar algo importante.

Cor para Escorpião em 2022: verde
O verde traz equilíbrio, pois as pessoas do signo de Escorpião costumam ser muito intensas em tudo que fazem, e ainda vai trazer serenidade para tomar as decisões na hora certa.

Cor para Sagitário em 2022: laranja
O laranja traz coragem e determinação para o signo de Sagitário realizar sonhos novos e antigos, traz a oportunidade de se conectar com o novo e aceitar os desafios e mudanças.

Cor para Capricórnio em 2022: amarelo
O amarelo traz foco e ajuda a organizar a mente na hora dos estudos e trabalho, trazendo a realização de algo que o signo de Capricórnio planeja há muito tempo e não se realiza, mas pode acontecer agora em 2022.

Cor para Aquário em 2022: laranja
O laranja vai trazer a coragem e a força para as mudanças que o signo de Aquário precisa fazer, te ajudando a se permitir, realizar e ousar!

Cor para Peixes em 2022: vermelho
O vermelho para ajudar a trazer esse movimento de novos projetos e energia para realizar. Como 2022 é o ano do signo de Peixes, você precisará dessa vibe ousada!

POR PERSONARE DA REVISTA CAPRICHO

FOTO: Getty Images/Getty Images

 


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!