Compartilhe!

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa inaugura nova Policlínica nesta sexta-feira, 31

Leia mais

Compartilhe!

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa vai inaugurar nesta sexta-feira, 31, ás 07h da manha, a nova Policlínica municipal que tem o nome do ex- vereador, Getúlio Oliveira Magalhães.  O novo espaço vai servir de atendimento para a população com vários especialistas, como: Ginecologista, Ortopedista, Cardiologista, entre outros. Logo após o ato inaugural os atendimentos já passam a acontecer na nova unidade.

Está importante obra que está sendo entregue ao povo lapense, foi executada por uma empresa contratada pelo município e com recursos de uma emenda do Deputado Federal Arthur Maia- UB. O congressista que divulgou nesta tarde de quinta-feira, 30, um vídeo parabenizando a prefeitura pela execução da obra e reforçando o seu compromisso com o povo de Bom Jesus da Lapa.  Veja:

A Policlínica Getúlio Oliveira Magalhães fica sitiada no bairro Parque Verde e vem para oferecer mais conforto a todos os que necessitam de atendimento, haja vista que o espaço antigo vinha sendo alvo de críticas a muito tempo por grande parte dos seus usuários em relação a estrutura.

 

 


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!