Compartilhe!

NÃO DESISTA! VIVER É A MELHOR ESCOLHA

Leia mais

Compartilhe!

Ao ouvir uma doce e suave melodia, elevar o nosso olhar ao azul do céu, se encantar com as notas musicais dos pássaros e com tantas outras belezas que o criador nos proporciona, já podemos ratificar o poder e prazer da glória do viver. Mas viver em um torvelinho de incertezas e aflições? Como lidar com as provas e situações da vida para jamais pensarmos em desistir?
Vida única, múltiplas existências, eis o que temos de oferta para a
sonhada evolução. Aproveitar cada rosa e espinho que curvam a nossa existência, transformando esse jardim na mais brilhante oportunidade de aprendizagem, pois não conseguiremos atravessar a estrada terrena sem o experimento das aflições. Lidar com as dificuldades, seguindo à diante, e se necessário for, se nos sentirmos frágeis, recorrermos aos corações mais calmos para chorar o nosso pranto, mas desistir, nunca!
Oportunidade bendita! Reencarnação escolhida, talvez! Seja como for, estamos diante desse jardim ornado de cores e odores e na ausência da suavidade das rosas, chegam os espinhos nos alertando para as mudanças, para o verdadeiro sentido existencial. Abençoadas dores que nos visitam nos convidando para o nosso despertar e clamando misericórdia para esses dias e noites sombrios. Desistir nunca! Viver, ainda é a melhor escolha e sensação.
Elos, nós, encontros e desencontros fazem parte da beleza da reencarnação e se eu desisti serei mais um a colaborar com a escuridão. Anos, décadas, séculos de dores com uma sensação de que nunca mais passarão. Esse é o cenário de uma desencarnação escolhida por um desatino do coração.
Viver! Escolha de quem já está se firmando no caminho, ainda que não tenha alcançado tudo que desejava, mas no plano dessa existência está tudo certo e os nossos desejos e realizações precisam se alinharem ao nosso merecimento, plantio e colheita. Uma vida de aceitação e renúncia nos tornam mais resilientes e felizes. Não desistamos dessa excepcional experiência de estarmos aqui, experimentando uma multiplicidade de momentos que nos
provam que vale a pena sim, ser a rosa perfumada desse jardim. Terra mãe, planeta escola, lar de corações felizes ou angustiados. Acolhe, acaricia, impulsiona, seja na dor ou no amor. Então, por que desistir?

Comentários: [email protected]


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!