Compartilhe!

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar ex-companheira em Guanambi

Leia mais

Compartilhe!

Por volta das 03h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um posto de combustível localizado no bairro Brasília.

GUANAMBI – Um homem de 30 anos foi preso após ter ameaçado a ex-companheira de morte na madrugada deste domingo (20) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O fato foi registrado por volta das 03h15, após a vítima acionar os policiais via Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Por volta das 03h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um posto de combustível localizado no bairro Brasília. No local do chamado, a vítima informou que ao chegar à sua residência encontrou o ex-marido no interior da casa.

De acordo com relatos da vítima, o ex- companheiro fez ameaças de morte e ainda tentou lhe enforcar, mas ela conseguiu se soltar. Desesperada, pediu ajuda em um posto de combustível.

Ainda de acordo com a PM, policiais da 1ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram W.G.A.R. Ele estava dormindo em uma residência, localizada na Rua Graça Aranha, no  bairro Santo Antônio.

W.G.A.R foi acordado e recebeu voz de prisão por crime de violência doméstica. Os dois foram levados à Delegacia Territorial de Guanambi para serem tomadas as providências cabíveis.

POR – FOLHA DO VALE


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!