Compartilhe!

Dois policiais civis morrem após viatura na Chapada Diamantina

Leia mais

Compartilhe!

Os agentes eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Um terceiro policial ficou ferido e foi levado para um hospital da região.

IPIRÁ/ITABERABA – Dois policiais civis morreram e outro ficou gravemente ferido após a viatura em que eles estavam capotar na BA-233, entre os municípios de Ipirá e Itaberaba, na Chapada Diamantina. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (4)

Os dois agentes mortos foram identificados como Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31. O terceiro policial envolvido no acidente, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital da região.

Viatura capotou na BA-233 na Chapada Diamantina. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo informação, além dos agentes, quatro homens, que segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), seriam presos ficaram feridos no acidente e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaberaba.

Os policiais falecidos eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Eles foram aprovados no concurso de 2018.

Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020. Matheus tomou posse em outubro de 2021.

POR  – FOLHA DO VALE

FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!