Compartilhe!

Meio ambiente, sustentabilidade, consciência e preservação

Leia mais

Compartilhe!

Visando um planeta sustentável e fortalecendo as nossas políticas de fomento a preservação do meio ambiente, a partir de hoje, as duas empresas sobre a nossa gestão: o Radar News BJL e RT Comunicações, estarão voltadas para uma campanha de reciclagem de óleo de cozinha usado, em nosso município e região. O nosso objetivo será a conscientização como também oferecer mecanismos para recebermos em nossa sede sobras de óleo de cozinha usado.

Segundo as pesquisas o descarte de um litro de óleo de cozinha usado nos ralos de pia poderá poluir vinte mil litros de água potável. O descarte do óleo de cozinha usado não deve ser feito no ralo da pia, vaso sanitário e nem ser misturado ao lixo orgânico, pois esses destinos incorretos levam à contaminação dos mananciais aquáticos, do solo e da atmosfera.

O Radar News e a RT Comunicação que incentivam nessa campanha observam que, os restos do óleo serão recebidos tão somente em garrafas pets, em nossa sede na Rua Tiradentes n° 248 A- Bairro São Gotardo no horário comercial. Após o recebimento os resíduos serão destinados para Associações e Cooperativas especializadas no reaproveitamento desses resíduos.

O Radar News BJL e a RT Comunicação querem abrir o diálogo com universidades, faculdades e escolas a fim de ampliar esta campanha e possibilitar que conscientização possa chegar mais rápido nas residências e demais empresas que necessitem fazer o descarte de uma forma responsável e consciente.

Fonte e texto: Radar News BJL

Mais informações pelos telefones: (77) 99805-4001 ou (77)99209-9933  Romeu Thessing 


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!