Compartilhe!

Aviso de pauta: Nesta sexta (15), governador viaja a Tucano para entrega de estrada e anúncio de novos projetos para a região

Leia mais

Compartilhe!

Nesta sexta-feira (15), às 9h, o governador Rui Costa estará em Tucano para entregar a obra de pavimentação do trecho de 5 quilômetros, entre o acesso do Distrito Pé de Serra e a rodovia BR-116. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).  Rui também vai entregar o novo posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), instalado pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb).

Durante a viagem ao município, o governador assina ordem de serviço para a Secretaria da Educação do Estado(SEC) reformar a quadra poliesportiva do Colégio Estadual Rômulo Galvão. Rui também vai autorizar o início de mais duas obras. Uma delas é a construção da nova unidade escolar com complexo esportivo que vai sediar o Colégio Estadual Heraclides e o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. O serviço será realizado SEC em parceria com Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano.

A outra obra é a implantação da 2ª etapa do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, que será executada pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs), através da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb).

Orientações à imprensa

O assessor Jairo Gonçalves vai acompanhar o governador Rui Costa, durante a pauta. Seu celular de contato é (71) 99215-9247.

Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!