Compartilhe!

A energia elétrica foi o item de maior peso na última divulgação da inflação oficial do país!

Leia mais

Compartilhe!

O estouro de preço é consequência da crise hídrica que afeta os reservatórios das usinas hidrelétricas. O Brasil enfrenta a pior estiagem dos últimos 91 anos, segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), fazendo necessário o acionamento das usinas termelétricas para suprir a queda de oferta. E para o consumidor a cada mês tem ficado pesado a conta de energia, nesse mês já deve entrar em vigor a bandeira tarifária escassez hídrica, onde será adicionado R$14,20 às faturas para cada 100kW/h consumidos. De acordo com a Aneel possivelmente essa bandeira ficará em vigor até abril de 2022, o motivo do aumento é a piora da crise hídrica, que tem exigido medidas adicionais do setor elétrico para não faltar energia em outubro e novembro. O futuro da energia é o sol, energia solar é um recurso totalmente renovável. Quando dizemos que a energia solar é uma fonte renovável de energia, significa que a luz do sol é uma fonte de energia constante e consistente. Dos recursos renováveis como energia eólica, energia hídrica e solar, a energia solar é a mais consistente e previsível. Não passe aperto, invista em energia solar.

Para maiores esclarecimentos, siga-nos nas redes sociais @sunhybridbrasil e entre em contato conosco somos uma empresa baiana de energia solar que atende na região oeste.

SunHybrid Energia Solar para Radar News BJL.


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!