Compartilhe!

Candidato a Governador ACM Neto visita a cidade de Bom Jesus da Lapa na romaria 2022

Leia mais

Compartilhe!

No dia 06 de agosto de 2022, ontem sábado esteve na cidade de Bom Jesus da Lapa para comemorar a Festa do Padroeiro da cidade, o candidato a Governador do estado do partido da União Brasil, Antônio Carlos Magalhães Neto conhecido como ACM Neto, a vice candidata ao governo a empresária Ana Ferraz Coelho e o Deputado Federal Arthur Maia.

Após de participar da missa festiva, dirigiu-se ao Santuário do Bom Jesus para uma coletiva de imprensa, e a nossa equipe Radar News BJL esteve fazendo uma transmissão ao vivo pela rede social. 

Chegada de ACM Neto no Santuário do Bom Jesus para a coletiva de imprensa

 

Em seguida ele e sua comitiva foram para a Rádio Bom Jesus FM para participar da entrevista com o radialista Airton Alegria. ACM Neto falou sobre a campanha eleitoral, seus projetos futuros no caso for eleito governador e a sua vice na chapa Ana Ferraz, depois agradeceu o convite de estar na missa festiva elogiou a alegria e a fé dos romeiros e o povo lapense.

Texto, vídeo e foto: Radar News BJL


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!