Compartilhe!

Kassab confirma apoio a Tarcísio e diz que já avisou Márcio França

Leia mais

Compartilhe!

Presidente do PSD confirmou a coluna que seu partido apoiará Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo em troca da vaga de vice na chapa

Presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab confirmou à coluna nesta quarta-feira (6/7) que seu partido formalizará, em evento nesta quinta-feira (7/7), apoio à candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo.

O anúncio do apoio do PSD ocorrerá em um evento na manhã desta quinta, em São Paulo, com a presenta de Tarcísio. Segundo Kassab, no encontro será anunciado que o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD) será o candidato a vice do ex-ministro.

O presidente do PSD afirmou que a suplência do candidato ao Senado na chapa não entrou na negociação com Tarcísio. De acordo com Kassab, essa ponto era negociado apenas quando o candidato seria o apresentador José Luiz Datena, que desistiu da disputa.

Igor GadelhaMetropóles


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!