Compartilhe!

Em comemoração ao aniversário de Serra do Ramalho, a Secretaria Municipal de Educação realizou a Cavalgada das Crianças da Educação Infantil 

Leia mais

Compartilhe!

Em comemoração ao aniversário de Serra do Ramalho, e entrando no clima junino de Vaquejada e São João, a Secretaria Municipal de Educação de Serra do Ramalho realizou a Cavalgada das Crianças da Educação Infantil do município. Foram realizadas cavalgadas de cavalo de pau em várias escolas como: Gabriela Rodrigues Pimenta,  Proinfância, Pequeno Polegar e  Escola São Sebastião. 

FOTO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO RAMALHO-BA
Assim, a educação Infantil de Serra do Ramalho vem proporcionando experiências e vivências aos pequenos cidadãos serramalhenses.
Vestidas à caráter, as crianças da foram acompanhadas pelos pais e responsáveis e deram um verdadeiro show ao desfilarem! 
 
A ação visou, além de comemorar, fortalecer a identidade do cidadão serramalhense, valorizando o saber local e o sentimento de pertencimento à cultura nordestina. 
FOTO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO RAMALHO- BA

FOTO E TEXTO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO RAMALHO- BA


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!