Sebastião ficou preso às ferragens depois que a carreta tombou na BR-030, em Guanambi, mas acabou não resistindo e morreu no local.
GUANAMBI – Um motorista de 49 anos morreu depois que a carreta tombou na tarde de quinta-feira (9), na BR-030, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 17h30, no km 7 da rodovia.
Sebastião Reinaldo conduzia uma carreta tipo Tração Trator de rodas (guindaste) licença de Aparecida –SP, quando perdeu o controle da direção. A carreta percorreu cerca de 30 metros fazendo um corredor dentro da vegetação e tombou na sequencia.
Equipes da Polícia Rodoviária Federa (PRF), Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, estiveram no local do acidente. Os bombeiros deram início aos procedimentos com o uso do desencarcerador para retirada da vítima que estava presa às ferragens. Sebastião morreu no local.
O Corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para os procedimentos de praxes. O veículo pertence a empresa Serveng Civilsan S A empresas associadas.
De acordo com informação da empresa, Sebastião seguia para o estado de São Paulo. Natural de Jacareí, São Paulo, Sebastião completou 49 anos no dia 7 de junho.