Compartilhe!

Polícia Militar de Carinhanha conclui operação e recupera 55 toneladas de farinha de trigo roubada em Minas

Leia mais

Compartilhe!

A PM recuperou o restante da carga na noite de domingo (24), por volta das 21h40, por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA, em continuidade a operação.

CARINHANHA – Uma carga com 55 toneladas de farinha de trigo roubada no Norte de Minas Gerais, foi recuperada no final de semana pela Polícia Militar (PM) em Carinhanha, na região do Médio São Francisco.

O caminhão bitrem carregado com 55 toneladas de trigo e o motorista desapareceram no dia 21 de abril, na cidade de Francisco Sá, em Minas Gerais. Na tarde de sábado (23), os policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, já havia recuperado 600 sacos de farinha de trigo.

Carga de trigo recuperada em Carinhanha. Foto: PM

O restante da carga foi recuperada na noite de domingo (24), por volta das 21h40, por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA, em continuidade a operação.. A PM conseguiu reaver todo material subtraído, foram 1095 sacos de 50 kg/cada totalizando 55 toneladas.

A carga foi avaliado em cerca de 220 mil reais. A Policia Civil vai instaurar um inquérito para chegar aos autores do roubo de carga.

POR  – FOLHA DO VALE


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!