Compartilhe!

Você Sabia?

Leia mais

Compartilhe!

Energia limpa é aquela fonte de energia que não lança poluentes na atmosfera. Atualmente, as maiores representantes desse tipo de geração são as energias solar e eólica. A energia solar trata-se do recurso natural mais abundante e com maior disponibilidade em todo o planeta; a luz do sol. É fonte de energia e calor indispensáveis a vida na terra, a luz solar também permite a geração de energia elétrica através da tecnologia fotovoltaica, que é a transformação da radiação solar diretamente em corrente elétrica por meio das células fotovoltaicas, as quais compõem os módulos (ou placas fotovoltaicas), que ficam expostos sob a luz do sol.
Essa tecnologia, além de ser utilizada em grandes projetos de usinas solares, e hoje já se espalha por milhões de lares e comércios pelo mundo por meio dos chamados sistemas fotovoltaicos conectados à rede que integram a geração distribuída de energia.

Compartilhe com alguém que precisa ver isso!

Quer saber mais sobre energia solar? Siga-nos nas redes sociais
@sunhybridbrasil e entre em contato conosco somos uma empresa baiana de  energia solar que atende na região oeste.

POR SUNHY BRID BRASIL


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!