Compartilhe!

Policiais da 3ª CIA de Carinhanha recebem treinamentos da Cipe/Sudoeste

Leia mais

Compartilhe!

Ainda de acordo com o comando, o objetivo foi atualizar e alinhar conhecimentos, visando proporcionar a padronização nas ações individuais e coletivas de todos.

CARINHANHA –   Policiais lotados na 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) receberam instrução de nivelamento de conhecimento para utilização de patrulhamento tático e uso de armamento de baixa letalidade, além de outros treinamentos.

Ministrado pela equipe da CIPE /Sudoeste, composta pelo subtenente PM Edmácio, Cabo PM Ercilino Paulo, Cabo PM Valni, Cabo PM Dos Anjos, Sd PM Vilas Boas e Sd PM Éder Martins, o treinamento aconteceu de 8 de fevereiro a 8 de março, com Instrução Tática Individual (ITI).

Policiais da 3ª CIA de Carinhanha recebem treinamentos da Cipe/Sudoeste. Foto: reprodução da 3ª CIA.

De acordo com o comando da 3ª CIA, além da instrução de Tática Individual (ITI), os policiais receberam treinamentos de técnicas de Abordagens a Pessoas, Veículos e Edificações, Configuração de bandoleiras, acessórios táticos, Transição de armas de porte e portátil, Mudança de plataforma de tiro, Identificação veicular, Patrulhamento tático e Uso de armamento de baixa letalidade.

Ainda de acordo com o comando, o objetivo foi atualizar e alinhar conhecimentos, visando proporcionar a padronização nas ações individuais e coletivas de todos, melhorando o desempenho dos policiais da 3ª CIA na atuação operacional no serviço policial militar e na prestação de segurança pública as comunidades de Carinhanha, Malhada e Iuiu, bem como na integração das unidades operacionais e especializadas.

POR – FOLHA DO VALE


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!