Paulo André Camilo e Pedro Scooby venceram a Prova do Líder do BBB 22 na manhã desta sexta-feira (25) após resistirem quase oito horas; a dupla derrotou Laís Caldas e Jade Picon após a milionária fazer xixi na calça. Por terem sido os primeiros eliminados da disputa, Lucas Bissoli e Arthur Aguiar estão diretamente no paredão, com direito ao bate-volta.
Faltando poucos minutos para a prova completar oito horas, a irmã de Leo Picon avisou que estava passando mal e não aguentava mais segurar o xixi. Em seguida, ela avisou que havia urinado. As duas duplas ainda aguardaram o comando da voz, que anunciou a vitória dos dois atletas.
Douglas Silva e Gustavo Marsengo chegaram a ser eliminados, trocaram de roupa na casa, tomaram água e foram ao banheiro. Mas cerca de meia hora depois foram avisados pela produção que deveriam voltar. Os dois tinham cometido um erro, mas em uma rodada de teste
Após mais de duas horas na competição, Arthur e Lucas deixaram a disputa pela liderança por terem errado a montagem do quebra-cabeça. Com mais de quatro horas de atividade, Eslovênia Marques e Linn da Quebrada foram eliminadas pelo mesmo motivo que os dois brothers.
Jessilane Alves e Natália Deodato se atrapalharam com todas as peças do jogo e saíram depois de cinco horas resistindo. Com menos tempo para montar o quebra-cabeça, poucos minutos após Jessi e Nat serem eliminadas, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes também perderam a prova. Douglas e Gustavo também não sobreviveram ao cronômetro veloz.
Larissa Tomásia foi vetada da atividade por ter quebrado o dedo do pé na última festa, enquanto Tiago Abravanel sobrou na escolha das duplas e também acabou barrado. Os vencedores serão consagrados no programa ao vivo de sexta-feira, quando terão que decidir quem será o líder e quem vai ficar com uma imunidade.
POR DANIEL CASTRO- NOTÍCIAS DA TV