Compartilhe!

Shake caseiro de banana com aveia para emagrecer: delicioso e pronto em poucos minutos

Leia mais

Compartilhe!

Preparação rápida e com poucos ingredientes. Veja a receita!

Uma coisa é fato, emagrecer não é tão fácil quanto parece e para conseguir alcançar esse objetivo é preciso muita disciplina, dedicação e uma alimentação saudável. Se está enfrentando a luta para alcançar o tão sonhado peso, mas sofre por querer tomar um sorvete geladinho nos dias quentes, a receita do shake de banana será uma grande aliada.

Ele vai te dar uma mãozinha também nesse emagrecimento pois possui somente ingredientes saudáveis, que dão saciedade e poderá ser consumido no café da manhã, como um lanche ou em outros momentos que preferir.

Porém, é recomendado ter muito cuidado no consumo da bebida, principalmente as pessoas que desejam emagrecer, pois ela é rica em calorias.

Shake caseiro de banana com aveia

Ingredientes

  • 1 xícara de leite de amêndoas
  • 1 banana grande (de preferência congelada)
  • 1 colher de chá de canela
  • ¼ xícara de aveia sem glúten
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 5-6 cubos gelo (opcional)

Modo de preparo

Se a banana não estiver congelada, descasque e fatie. Em seguida, coloque a fruta com os outros ingredientes no liquidificador e bata em velocidade baixa até que a banana e o gelo triturem bem.

Quando a mistura ficar um pouco homogênea, termine batendo numa velocidade mais alta por mais 1 minuto. Depois sirva sem coar.

Fica a dica!

Leia o rótulo das embalagens com bastante atenção e certifique-se de que a aveia não tenha nenhum tipo de conservante e principalmente seja livre de glúten. É interessante que o leite e demais ingredientes também não tenham nem glúten e nem lactose.

Ao servir, você também pode adicionar no copo uma colher de mel para adoçar e outra colher de linhaça.

POR VANESSA CARVALHO- R7

 
 


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!