Júnior Perigo se profissionalizou na Escolinha CMC Esporte, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde foi apresentando por um familiar.
MANAUS – O Operário Esporte Clube, equipe da Série A do Campeonato Amazonense, contratou o malhadense Marivaldo de Souza Alkmim Júnior, “Júnior Perigo”, 25 anos. Perigo vai reformar a equipe do Amazonense 2022.
Júnior Perigo se destacou na região vestindo a camisa do Patchanka, uma das principais equipes do futebol amado na cidade. Filho do casal Marivaldo e Edivânia, os colegas apelidaram de Júnior Perigo por conta dos dribles e chutes certeiros.
O atleta se profissionalizou na Escolinha CMC Esporte, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde foi apresentando por um famíliar. A passagem do garoto pela escolhinha atraiu muitos olhares, inclusive foi cortejado por outras equipes antes de assinar com o Operário.
A estreia de Perigo aconteceu na tarde de sábado (12), contra Penarol. O Sapão da terra Preta venceu o adversário por 4 x 1. Na sétima rodada, o Operário visita o JC, na quinta-feira, dia 17, às 15h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.
POR JOÃO MIGUEL – FOLHA DO VALE