Compartilhe!

Ana Maria Braga ensina receita de Natal e vira piada na web: ‘Esfoliar o peru’

Leia mais

Compartilhe!

Ana Maria Braga novamente fez a alegria dos internautas com trocadilhos na manhã desta quinta-feira (23). A titular do Mais Você ensinou uma das mais tradicionais receitas de Natal e não economizou nas piadas de duplo sentido. “É como se você fosse fazer uma massagem, esfoliação do peru. Você vai cuidar do seu peru”, soltou a apresentadora da Globo.

Antes mesmo de começar o passo a passo da receita, a veterana deu indícios de que abusaria dos trocadilhos durante o preparo. “Não importa o tamanho do seu peru, mas vai botar um peru no forno amanhã, não vai? Tenho certeza. Ceia da meia-noite sem peru apitando não tem graça”, afirmou ela.

“Tem que começar a preparar hoje, senão o tempero não pega. Você vai aprender agora um dos jeitos mais fáceis de fazer peru de Natal, fica macio, suculento… É o peru na cerveja”, anunciou a comunicadora, que ainda ensinou uma cnica para tirar o cheiro de gordura da ave.

“Primeiro você lava bem. Pega o peru, tira do saco, lava em água corrente, esfrega o seu peru com bastante fubá. É como se você fosse fazer uma massagem, esfoliação do peru. Você vai cuidar do seu peru”, explicou a cozinheira.

“Eu tô fazendo rápido aqui porque não tenho a manhã inteira pra ficar fazendo carinho no peru, mas você pode se especializar. Quando mais esfregar, mais você vai esfoliar o peru e menos sabor ele vai ficar… Com aquele gosto…Todo ele. Entra aqui dentro e taca o fubá lá”, mostrou Ana Maria, segurando o riso. “Vira ele ao contrário, seu peru… E dale fubá. Feito isso, massageou o peru, ele vai tá muito agradecido a você, vai tá feliz da vida depois deuma massagem dessa. Com carinho, né? Não é todo mundo que sabe massagear bem o peru”, disparou a loira.

REDAÇÃO [email protected]


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!