Compartilhe!

Coral Ecumênico da Bahia apresenta concerto natalino gratuito em Salvador

Leia mais

Compartilhe!

Apresentação será na sexta-feira (17), às 19h30, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Garcia.

O Coral Ecumênico da Bahia realiza, na sexta-feira (17), às 19h30, um concerto natalino no Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro do Garcia, em Salvador. A entrada é gratuita.

A apresentação terá o maestro Angelo Rafael Fonseca na regência, o músico Iago Lago ao piano, com participação do Maestro Jean Prado, além dos solistas Andrea Alves (soprano) e Gustavo Seróes (tenor).

No programa, clássicos natalinos como Cristo Nasceu, Adeste Fideles, Noite Feliz e muitas outras obras que deixarão a apresentação ainda mais especial, como a peça Laudate Dominum, do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart, inédita no repertório do CEB e que terá como solista convidada a soprano Andréa Alves, além da canção Oh Happy Day (Edwin Kalkins, arr: H. Thomas e N. Maced), com solo do tenor Gustavo Seróes.

A organização informa que o acesso do público estará sujeito à capacidade restrita do local, seguindo os protocolos contra a Covid-19.

VI Concerto de Natal do Coral Ecumênico da Bahia — Foto: Divulgação

SERVIÇO

VI Concerto de Natal do Coral Ecumênico da Bahia
Quando
: sexta-feira (17), 19h30
Onde: Santuário Nossa Senhora de Fátima, Colégio Antônio Vieira, Garcia
Gratuito

Por g1 BA


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!