Compartilhe!

Dificuldades na Tarefa

Leia mais

Compartilhe!

Metas foram traçadas para a existência atual. Se não nos lembramos de todas, não tem problema, basta focarmos em apenas uma: amar!
Se seguirmos essa estrada, ela nos conduzirá sempre às melhores decisões e, se tivermos dúvidas de como resolver as dificuldades que surgirão ao longo do caminho, basta nos perguntarmos: e se fosse Jesus, como ele resolveria?.
Cada vez que aplicarmos essa fórmula, acertaremos mais, seremos mais felizes.
Tudo que plantamos será colhido, cedo ou tarde. Ao se plantar vidas, nos entreguemos à correnteza do tempo, sem esperar benefício imediato, mas lembrando que podemos moldar os caminhos a serem percorridos.
O plantio é individual, porém em vários momentos teremos colheitas coletivas, comunitárias. Desta forma, empreguemos bem os recursos que o Criador nos oferece diuturnamente, sendo melhores em todos os lugares e em todas as oportunidades a serem vividas.
Diante das dificuldades é preciso atenção para as nossas emoções, como está a nossa sintonia com os benfeitores que nos assistem e se há facilidade de nos recompormos.
No dia a dia, os benfeitores esperam que mantenhamos o bom ânimo, o entusiasmo e a alegria durante o cumprimento do nosso labor. Executemos as nossas tarefas com honra e otimismo.
O mundo já não é mais o mesmo há mais de dois mil anos, mudanças vem acontecendo conosco e não nos conhecemos intimamente. Nos queixamos do mundo e das pessoas, mas o que estamos promovendo para a mudança tão desejada? A hora é agora, não percamos mais tempo, não criemos dificuldades
na execução das diversas tarefas das quais nos incumbimos.
Ainda que dissabores aconteçam, estamos melhores hoje. O convite é para o trabalho e que possamos empregar os recursos dispensados pelo Nazareno para promovermos a construção da nova era, a caminho do mundo de regeneração.
Deus nos acompanha as pegadas e nos observa em relação ao esforço empregado para vencermos a nós mesmos. Tirar nota boa é possível sim.
Fiquemos atentos às sinalizações e enxerguemos a luz iluminando o despertar das nossas consciências.

Comentários: [email protected]


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!