Compartilhe!

Codevasf presente com a perfuração de poços no interior de Bom Jesus da Lapa – BA

Leia mais

Compartilhe!

Ontem quinta e hoje sexta-feira 12 de novembro, uma equipe da Agrosolo Empresa que presta serviço na perfuração dos poços, coordenada pela 2ª Superintendência da Codevasf de Bom Jesus da Lapa, retomou os trabalhos com as perfurações de poços e aprofundamento nas Comunidades dos Assentamentos Renascer e Fruticultura, que fazem parte do PA BATALHA.

Os trabalhos liderados pelo Superintendente Harley Xavier que não tem medido esforços para aliviar e combater os efeitos seca e a crise da falta de água nestes últimos 50 dias dos meses: outubro e novembro perfurou oito poços no interior no nosso município; todos frutos de emenda parlamentar do Deputado Federal do DEM da Bahia Arthur de Oliveira Maia. As comunidades beneficiadas foram: Mundo Novo, Santa Rita, Mulungu, Peroba, Várzea Cerrada, Renascer, Fruticultura e Ribeirinho. Todos poços que obtiveram sucesso na vasão, serão tecnicamente testados e instalados todos com recursos da mesma emenda parlamentar.

Fonte: Radar News BJL


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!