Quinta-feira com risco de temporais; confira a previsão do tempo

Leia mais

Os temporais mais fortes acontecem nos estados das regiões Norte e Nordeste do país; chuva perde força no Sul e Sudeste

Sul

Nesta quinta-feira, o sol predomina e as temperaturas sobem em grande parte da Região Sul, mas a infiltração marítima ainda provoca chuva ao longo do dia no leste de Santa Catarina e Paraná, inclusive nas capitais.

Sudeste

Nesta quinta-feira, a chuva diminui, mas ainda acontece de forma frequente no leste de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, no sul e leste de Minas Gerais. Tempo firme no interior de São Paulo. Nas demais áreas, chove à tarde.

Centro-Oeste

A tendência é de tempo firme em Mato Grosso do Sul e sul de Mato Grosso e de Goiás. Nas demais áreas, chove à tarde, com alto risco de temporais.

Nordeste

Na quinta, temporais ganham força e se espalham de forma abrangente no centro-oeste e sul da Bahia e no extremo sul do Maranhão e Piauí. Tempo firme apenas no interior do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. Nas demais áreas, chove à tarde.

Norte

Na quinta, alerta de temporais a qualquer hora em Roraima, interior do Pará, Tocantins e no Norte do Amazonas, incluindo Manaus. Nas demais áreas, chove de forma isolada à tarde, com risco de temporais.

POR CANAL RURAL

- Advertisement -spot_img

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Governo publica Instrução com procedimentos para comprovação de vacinação dos servidores estaduais

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), a Instrução N° 024/2021, que...