Compartilhe!

Cabo da PM morre em acidente de moto na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador

Leia mais

Compartilhe!

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), na altura do bairro de Pau da Lima. Vítima tinha 42 anos e estava na corporação há 18 anos.

Cabo da PM morre em acidente de moto na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador – Foto: Müller Nunes/ TV Bahia

Um motociclista morreu em um acidente na Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, na altura do bairro de Pau da Lima, em Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), e a vítima é um cabo da Polícia Militar, de 42 anos.

André Luiz Santana era lotado no Batalhão de Guarda. Ele bateu em um poste por volta das 3h, sentido BR-324. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Câmeras de segurança na região podem ajudar nas investigações.

A família do homem, bem como os colegas de corporação, estiveram no local no início desta manhã. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 5h30.

Até as 7h, a motocicleta que era conduzida por André Luiz ainda não havia sido retirada do local. A família não divulgou detalhes sobre o sepultamento da vítima, que estava na Polícia Militar há 18 anos.

Por g1 BA


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!