Prêmio Prefeito Empreendedor abre inscrições para projetos que focam no desenvolvimento das MPE

Leia mais

Categorias

Nesta edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, as prefeituras municipais podem se inscrever entre as nove categorias: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Território e Setores Econômicos, Inovação e Sustentabilidade, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal e Cidade Empreendedora.

Cada município pode inscrever até dois projetos, em duas categorias diferentes, ou submeter a mesma iniciativa em duas categorias diferentes. Depois da inscrição feita, a tramitação dos projetos passa a ser controlada por protocolo eletrônico, gerado pelo próprio sistema de inscrições, dispensando o envio da versão impressa do projeto ao Sebrae.

Todas as informações sobre a 11ª edição do Prêmio Sebrae Empreendedor, como detalhamento das informações sobre categoria, cronograma e regulamento podem ser obtidas por meio do site do projeto. Os interessados em saber mais podem também entrar em contato pela Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia

Assessoria de Comunicação
(71) 3115-3559 | (71) 3115-3457

- Advertisement -spot_img

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Garoto é recebido por Francisco, insiste bastante e ganha chapéu igual ao do papa

O papa afirmou, depois da audiência, que a criança tem 'uma limitação médica'. Um garoto roubou a cena na audiência...