Compartilhe!

Operário fica preso a 2 metros de profundidade depois de ser atingido por pedra em obra na Avenida ACM, em Salvador

Leia mais

Compartilhe!

Acidente aconteceu na noite de sábado (9) e homem foi levado por uma equipe do Samu para o hospital. Estado de saúde do trabalhador não foi divulgado.

Operário ficou preso pela perna, atingido por uma pedra em obra na Avenida ACM- Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Um homem ficou preso em um buraco em uma obra realizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, na noite de sábado (9), depois que uma pedra rolou e atingiu a perna dele enquanto realizava o serviço. O operário estava cerca de dois metros abaixo do nível do solo quando o acidente aconteceu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o resgate durou cerca de 30 minutos. Os militares utilizaram uma escada para chegar onde o operário estava e imobilizaram o homem. Eles removeram a pedra, retiraram o trabalhador e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O operário foi socorrido e levado para um hospital de Salvador. A empresa que realizava o serviço e o estado de saúde do homem não foram divulgados.

Por g1 BA

 

 


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!