Compartilhe!

Aviso de pauta: Na segunda-feira, Rui dá início à construção de nova unidade escolar em Jiquiriçá

Leia mais

Compartilhe!

O governador Rui Costa visita o município de Jiquiriçá, nesta segunda-feira (11). A programação terá início às 9h, com a assinatura de ordem de serviço para construção de nova unidade escolar que vai sediar o Colégio José Malta Maia.
A estrutura é composta de 12 salas, biblioteca, laboratórios, sala multifuncional, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society e pista de corrida. A obra da Secretaria da Educação do Estado será executada pela Conder, empresa vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
Durante a viagem, Rui também autoriza a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), a iniciar processo licitatório para construção de Sistema de Abastecimento de Água das localidades de Sítio do Meio, Arrependido, São Bento, Jatobá, Alagoinhas e Canto Escuro.
 
Orientações à imprensa

O assessor Jairo Gonçalves vai acompanhar o governador durante a visita ao município. O celular dele para contato é (71) 99215-9247.

Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!