Compartilhe!

Caso Henry: ‘Isso aqui não vai virar circo!’, diz juíza após interromper audiência por causa de discussão

Leia mais

Compartilhe!

Aqui não é CPI. Aqui a gente está para ouvir a testemunha’, afirmou a juíza Elizabeth Machado Louro. ‘Vou continuar requisitando a nulidade do inquérito até o Supremo Tribunal Federal’, disse advogado de defesa.

Primeira audiência sobre a morte de Henry Borel ouve acusação

As testemunhas de acusação do caso da morte do menino Henry Borel começaram a prestar depoimento no Tribunal de Justiça do Rio, pouco depois das 9h30 desta quarta (6).

Logo no início, uma discussão entre o promotor do Ministério Público, Fábio Vieira, e o advogado de Monique Medeiros , Thiago Minagé, interrompeu o depoimento do delegado Henrique Damasceno, primeira testemunha ouvida.

O advogado de defesa de Monique disse que Damasceno estava dando opiniões e não falando sobre os fatos do dia do crime. A juíza precisou intervir para interromper a discussão.

“Aqui não é CPI. Aqui a gente está para ouvir a testemunha. Isso aqui não vai virar circo!”, afirmou a juíza Elizabeth Machado Louro.

Por Henrique Coelho, g1 Rio


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!