Compartilhe!

WhatsApp, Instagram e Facebook começam a funcionar após 6 horas de pane global

Leia mais

Compartilhe!

Serviços que pertencem ao Facebook estavam fora do ar em todo o mundo desde o começo da tarde. Mensagem do diretor de tecnologia fala em problemas de rede, sem detalhar a causa.

WhatsApp fora do ar: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre a pane global

WhatsAppInstagram e Facebook começaram a retomar o funcionamento no início da noite desta segunda-feira (4), após cerca de 6 horas da pane global, em uma das falhas mais prolongadas já enfrentadas pelas plataformas.

A empresa de Mark Zuckerberg postou por volta das 19h30 uma mensagem sobre a retomada com um pedido de desculpas.

“Para todos que foram afetados pela interrupção das nossas plataformas hoje: sentimos muito. Sabemos que bilhões de pessoas e negócios em todo o mundo dependem de nossos produtos e serviços para permanecer conectados. Agradecemos sua paciência”, disse o Facebook.

Os serviços, no entanto, ainda apresentavam instabilidade por volta das 20h. Após as 21h, haviam poucos relatos de falhas, com o serviço normal na maioria dos dispositivos, apesar de a empresa não anunciar ainda um retorno de 100% das atividades.

Por g1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!