Compartilhe!

A Vinda de Jesus

Leia mais

Compartilhe!

Graça e Paz a todos! No último encontro vimos que a Bíblia apresenta sinais que, anunciam que o fim está próximo. No evangelho de Mateus 24 e de Lucas 21, percebemos que estes sinais aconteceriam no mundo social, moral, político e religioso. Fome, terremotos, doenças, pestes, epidemias, guerras, falsos cristos e profetas, estes e outros foram apresentados para acontecer, todos já se cumpriram e estão se cumprindo a cada dia, só resta um ainda, a mensagem de Deus e de Seu amor ser espalhada a todos, ao redor do mundo, para que tudo se cumpra, conforme prescrito. Deus intervirá e teremos um novo mundo, um novo lar, este planeta já não dura muito tempo, basta observar e analisar.

Jesus é o personagem central das Sagradas Escrituras e Sua volta, retorno ou advento é o tema central da mesma. No Evangelho de São João 14:1-3, Ele fez uma promessa maravilhosa: “Que o coração de vocês não fique angustiado; vocês creem em Deus, creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. Pois vou preparar um lugar para vocês. E, quando eu for e preparar um lugar, voltarei e os receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, vocês estejam também”.

A Bíblia diz que ninguém sabe o dia, nem a hora da volta de Jesus, para que nosso preparo, entrega e espera seja por amor, admiração e respeito a Deus e Sua palavra, mas ela afirma em Atos dos Apóstolos 1:11; Apocalipse 1:7 e Mateus 24:30 e 31 que Jesus virá com poder, grande glória, acompanhado dos anjos e todos o verão. Este será, sem dúvida, o dia mais feliz e o maior acontecimento da história.

O tempo está passando, precisamos tomar uma posição hoje, não podemos ignorar, negligenciar ou adiar o convite do Criador e Redentor, Deus te abençoe!

Pastor Hercules Aires

Igreja Adventista do Sétimo Dia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!