Compartilhe!

Incêndio atinge locadora de veículos em Ilhéus, no sul da Bahia; não houve feridos

Leia mais

Compartilhe!

Um incêndio atingiu uma locadora de veículos na tarde de domingo (22) em Ilhéus, no sul da Bahia, contudo o Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que as chamas se espalhassem no local. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 14h30. A fiação de um poste de energia elétrica com transformador se rompeu e caiu em no pátio, com dezenas de veículos estacionados. Com isso, um veículo que estava próximo ao fio pegou fogo.

As chamas também atingiram uma árvore que estava ao lado do poste de energia. Os bombeiros chegaram rapidamente no local e o fogo não se espalhou para os outros veículos da locadora.

No mesmo horário, a cerca 1 quilômetro do incêndio na locadora, um caminhão bateu em um poste de energia elétrica na Avenida Nossa Senhora Aparecida. Com o impacto, o poste caiu e a energia da região foi cortada. Também não houve feridos.

Segundo a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), ainda não há confirmação sobre se os dois casos possuem relação.

A região ficou sem energia durante à tarde e só foi normalizada por completo por volta das 2h30. Perícias serão feitas nos dois locais.

Fonte e Foto: G1


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!