Compartilhe!

Incêndio em vegetação na região de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes tem dois novos focos; bombeiros seguem no local

Leia mais

Compartilhe!

Chamas começaram no dia 9 de agosto, na região conhecida como Baixão do Jacu. Quase 60 bomberios e brigadistas estão no local, fazendo o combate do incêndio.

O incêndio em área de vegetação da região das cidades de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, tem dois novos focos. As novas áreas atingidas ficam nos distritos de Peixe, em Campo Alegre de Lourdes, e Baluarte Feijão, em Pilão Arcado.

As chamas na região começaram em 9 de agosto, e o combate continua sendo feito no local. Não há informações da área total atingida.

Na última sexta-feira (20), mais 10 bombeiros e 30 brigadistas se juntaram aos 18 bombeiros que já estavam no local. Além disso, duas aeronaves auxiliam no combate ao incêndio.

Segundo o Instituto de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Inpe), 3.614 focos de incêndio foram registrados neste ano, na Bahia.

Fonte e foto: G1 Bahia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!