Compartilhe!

Em viagem à região oeste, Rui inaugura obras em Luís Eduardo Magalhães e autoriza novos projetos para Santa Rita de Cássia

Leia mais

Compartilhe!

Em sua viagem ao oeste do estado, ao longo da semana, o governador Rui Costa visitará nesta quarta-feira (dia 18) os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Santa Rita de Cássia. Às 9h, Rui estará em Luís Eduardo Magalhães para entregar a primeira etapa das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e a implantação de rede coletora de esgoto no loteamento Conquista. As obras foram coordenadas pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).

Rui também vai anunciar as obras de restauração e manutenção das Rodovias BA-459, BA-460 e BA-463. Durante sua visita à cidade, o governador autorizará a Embasa a publicar edital de licitação para a ampliação da segunda fase do Sistema de Abastecimento de Água de Luís Eduardo. Rui também vai liberar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) para iniciar o processo licitatório da ampliação e modernização do Colégio Estadual Maria Otília Lutz, com implantação de bloco de dez salas de aula e campo society.

 

Santa Rita de Cássia

Em Santa Rita de Cássia, às 14h, Rui vai autorizar o processo licitatório para construção de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Tanque de Cima, Saquinho, Lagoa dos Ferrões, Engenho Velho, Engenho e Caraíbas de Melo. A obra será coordenada pela Secretaria De Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), por meio da Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb).

Rui autorizará ainda a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) a realizar licitação para construção de nova unidade para unificação das escolas Deputado Horácio de Matos e Governador Luiz Viana Filho. A nova escola contará com 24 salas de aula, laboratórios, biblioteca, quadra coberta, campo society, refeitório e auditório.

Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!