Compartilhe!

Com Messi, Neymar vira o favorito ao prêmio de melhor do mundo?

Leia mais

Compartilhe!

Reedição da parceria histórica, agora num PSG estrelado, mostra-se o cenário ideal para o brasileiro atingir seu ápice no futebol.

Quando Neymar Jr saiu do Barcelona rumo à Paris, seus objetivos eram claros: conquistar uma Liga dos Campeões e ser eleito o melhor jogador do planeta. Tendo um time para chamar de “seu”, o brasileiro cometeu diversos deslizes, tentou forçar saídas do time francês e criou atritos com torcedores, no entanto, uma nova versão do craque brasileiro surgiu nos últimos anos. Mais maduro, e com menos lesões, Neymar se comprometeu de fato com o PSG e até levou a equipe a uma final de Champions.

Com a chegada de Lionel Messi, somada às outras grandes contratações feitas nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain dá um importante passo para se consolidar entre os times da mais alta prateleira na Europa. Esse cenário, especialmente a reedição da histórica parceria dos tempos de Barcelona, mostra-se perfeito para levar Neymar não só a uma Liga dos Campeões, mas também o tão sonhado prêmio de melhor jogador do mundo.

Fonte: R7


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!