Compartilhe!

Sinais do fim do mundo!

Leia mais

Compartilhe!

Graça e Paz a todos! Semana passada vimos que Deus dará um basta em toda dor, sofrimento e morte deste mundo com a volta de Jesus, mas, quando isso acontecerá? O que a Bíblia Sagrada tem a dizer? Este será sem dúvida, o dia mais feliz da história. Nunca mais as lágrimas, nunca mais a dor, nunca mais o sofrimento, só a paz, só o amor!

Os discípulos de Cristo também desejavam saber quando tudo isto aconteceria, eles disseram a Jesus: “Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos”, Mateus 24:3. Jesus não revelou o dia, nem a hora de seu advento ou retorno, mas apresentou aos discípulos sinais indicativos que teriam cumprimento até a Sua volta, sinais no mundo social, natural, político e religioso.

Disse Jesus: “Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim”, Mateus 24:6. “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu”, Lucas 21:11. “Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos”, Mateus 24:24. “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim”, Mateus 24:14. UAU!!! Até a pandemia atual já estava predita nestes sinais, parece até que estamos lendo o jornal de hoje!

Porque Jesus mostrou todos esses sinais aos Seus seguidores? Pensando em mim e em você, para que não ficássemos às escuras, ansiosos ou desesperados neste mundo frio. Todos estes sinais anunciam o fim dos tempos e Seu breve retorno à terra, estejamos preparados. Hoje é o dia!  Lembre-se, quando Cristo veio a primeira vez, poucos estavam atentos, apercebidos, poucos o receberam e aceitaram. Não precisamos nos alarmar ou preocupar com o dia e hora, mas com os preparativos, esteja pronto. Deus te abençoe!

 

 

Pastor Hercules Aires

Igreja Adventista do Sétimo Dia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!