Compartilhe!

Fim do mundo!

Leia mais

Compartilhe!

Graça e Paz a todos! Há uma pergunta recorrente feita por todas as pessoas, em todas as culturas: este mundo vai acabar? Como e quando será o fim do mundo?

Muitos estão angustiados sem conhecer as respostas para estas perguntas. Estão preocupados com a atual pandemia, a depressão, o desemprego, a violência urbana, a miséria, fome e guerras… será que o mundo vai acabar por causa destas coisas? Qual a solução definitiva para todo mal e dor? A Bíblia teria uma resposta para dar a todos os que sofrem e precisam de esperança?

Em Apocalipse 21:1 e 4 está escrito: “E vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe”. “E lhes enxugará dos olhos toda lágrima. E já não existirá mais morte, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram”. Um dia, as coisas ruins que vivemos hoje serão passado, o presente e o futuro será de pleno vigor e vida sem fim.

Quando tudo isso vai acontecer? A resposta está no Evangelho de são João 14:1-3, disse Jesus: “Que o coração de vocês não fique angustiado; vocês creem em Deus, creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. Pois vou preparar um lugar para vocês. E, quando eu for e preparar um lugar, voltarei e os receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, vocês estejam também”. Que promessa! Ele está preparando um lugar e vai voltar para nos buscar.

A volta de Jesus é o tema central das escrituras sagradas, desde o primeiro até o último livro essa verdade é anunciada, assim como em seu nascimento, já predito também, poucos estavam apercebidos, assim será quando ele voltar. Como é bom saber que toda dor terá fim, com a retorno de Jesus, para os que creem em Deus e se entregaram a esse amor! Quais os sinais da volta de Jesus? Próxima semana a Palavra de Deus falará mais sobre, Paz!

Pastor Hercules Aires

Igreja Adventista do Sétimo Dia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!