Compartilhe!

Fé!

Leia mais

Compartilhe!

Graça e Paz a todos! O texto de hoje é uma breve reflexão sobre nossa relação com Deus e com o próximo, resumida em duas letras, FÉ. Assim a Bíblia Sagrada define fé: “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” (Hebreus 11:1). Se existe uma coisa que tem sido provada, abalada e até incompreendida em nossos dias, é a Fé. Ela é descrita como uma confiança firme, inabalável, que, se apresenta e é vista de forma prática também. Como está a sua fé?! “Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta” (Tiago 2:17). Como estão suas obras? Seguem os princípios da Palavra, sua vida está em harmonia com a vida de Cristo? As pessoas ao seu redor lhe conhecem como um cristão de fé somente, ou de obras também? Certa vez ouvi que uma comunidade simples precisava muito de água, decidiram se reunir em uma praça pública para pedirem chuva a Deus, mas, apenas uma criança levou o guarda-chuva, o que acha?

Nosso planeta precisa de mais exemplos de fé para que seja inspirado. Deus conta contigo. Se não se sente nem se vê hoje como uma pessoa com grande fé, não se desespere, há esperança. Podemos e devemos pedir a Deus mais fé como os discípulos fizeram “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam” (Hebreus 11:6). Deus te abençoe!

Pastor Hercules Aires

Igreja Adventista do Sétimo Dia


Compartilhe!
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Em poucas horas, policia militar da 38ª CIPM apreende duas motocicletas com restrição de roubo

Por volta das 21h:00, policiais militares da 38ªCIPM em patrulhamento ostensivo, mediante comportamento nervoso e menção em fugir da...

Compartilhe!